Site da AL-BA é invadido por hackers

0

O site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi invadido por hackers neste domingo, 17, com mensagens de protesto contra a corrupção. Na página continha um vídeo com uma paródia da música “Aquele 1%”, da dupla Marcos e Bellutti, onde aparecia o juiz Sérgio Moro – responsável pelos julgamentos decorrentes da Operação Lava Jato – como uma espécie de “herói” que prende envolvidos com corrupção.

Além dele, também há referência ao agente Newton Ishii, que ficou conhecido como “Japonês da Federal”, figuras do meio político e do empresariado, como o ex-ministro José Dirceu e o ex-executivo da Petrobras, Nestor Cerveró.
Eles também deixaram uma mensagem: “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons”.

Eles também fizeram uma crítica sobre o aumento das passagens de ônibus pelo país, assim como aconteceu em Salvador, que teve o valor da tarifa reajustado para R$ 3,30. “Acorda Brasil, passagem de ônibus aumenta, tudo aumenta”, finaliza.
O grupo “Anarchy Ghost” assumiu a responsabilidade pela invasão.

wqwfb-wdfasdg-sdbvsew_1601504

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here