Vereadores aprovam contas da prefeitura de Itaberaba

1
O prefeito de Itaberaba João Almeida Mascarenhas Filho (DEM) teve as contas aprovadas pela Câmara de Vereadores do Município de Itaberaba por 7 votos a 3, ontem (19.07.2011).
Para se manter elegível para disputar a reeleição em 2012, João Filho precisava que suas contas fossem aprovadas por sete votos (2/3) dos 10 que compõe o Poder Legislativo Municipal.
Quem votou contra foram os vereadores da oposição: Frei Dito, Dinho do Fluminense e Maria Milza.
Na justificativa dos vereadores, nas contas do prefeito João Filho não foram vistos nada demais na prestação de contas, apenas pequenas falhas técnicas, ou seja, erros contábeis. Por esse motivo não iriam prejudicar o Chefe do Executivo.

Nota do prefeito:

João Filho - Prefeito de Itaberaba

“Estou tranquilo. Sei que estou dando o melhor de mim por Itaberaba. O município está crescendo como nunca e só não ver quem não quer. E no que diz repeito a parte administrativa, não é por um erro contábil que vamos parar com o desenvolvimento, com o progresso de Itaberaba.

Tenho minha vida pautada na honestidade, integridade e, sobretudo, muito amor pela minha terra.
E, aproveito a oportunidade que o povo e Deus me concedeu em ser Prefeito de Itaberaba, para deixar a marca de um Governo democrático, resolutivo e focado no trabalho, para fazer a diferença, que em um passado recente, infelizmente, fizeram o inverso.

Uma abraço a todos que torcem por Itaberaba.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here