Após anos de espera, asfalto chega às principais avenidas de Itaberaba

1

O Governo Cidade de Todos não tem medido esforços para transformar Itaberaba em um lugar melhor para todos. Em um ano de gestão, muitas conquistas foram alcançadas, reforçando ainda mais o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Desta vez, mais uma promessa de campanha está se transformando em realidade. Trata-se da Pavimentação Asfáltica das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Medeiros Neto, Barão do Rio Branco, além da urbanização do canteiro central da avenida Lauro Farane de Freitas.

A notícia continua após esta Publicidade

No total, serão mais de 37 mil metros quadrados de pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente, com espessura média de 4 centímetros, compactado em camadas de nivelamento que irão melhorara a mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de quem vive em Itaberaba.

Destes mais de 37 mil metros quadrados de pavimentação, a Av. Barão do Rio Branco receberá quase 17 mil; já a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, mais de 10 mil metros de asfalto; na Av. Medeiros Neto serão mais 9,5 mil metros quadrados de asfalto.

Vale ressaltar que a Av. Barão do Rio Branco já vem sofrendo intervenções, com a redução dos canteiros centrais a alargamento da via, desde março deste ano. Agora, a expectativa é que em 2018 os trabalhos sejam concluídos com a tão sonhada pavimentação asfáltica.

Com um investimento total estimado em mais de R$ 2 mi, os recursos para a execução destas obras, com término previsto para dezembro de 2018, serão oriundos de convênio firmado entre o município e o Governo da Bahia.

Em tempos de recursos escassos e de crise econômica séria, o prefeito Ricardo Mascarenhas tem mantido firme o seu compromisso de lutar, incansavelmente, para transformar Itaberaba na cidade que todos sonhamos, onde o desenvolvimento e o trabalho caminham juntos.

Neste sentido, conseguiu outras importantes vitórias na área de infraestrutura urbana ao assinar contratos para licitação de obras, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para a pavimentação da Rua Francisco Gil, a modernização da entrada da cidade, além de obras no Campo do Governo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here