Após anos de espera, asfalto chega às principais avenidas de Itaberaba

1

O Governo Cidade de Todos não tem medido esforços para transformar Itaberaba em um lugar melhor para todos. Em um ano de gestão, muitas conquistas foram alcançadas, reforçando ainda mais o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Desta vez, mais uma promessa de campanha está se transformando em realidade. Trata-se da Pavimentação Asfáltica das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Medeiros Neto, Barão do Rio Branco, além da urbanização do canteiro central da avenida Lauro Farane de Freitas.

No total, serão mais de 37 mil metros quadrados de pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente, com espessura média de 4 centímetros, compactado em camadas de nivelamento que irão melhorara a mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de quem vive em Itaberaba.

Destes mais de 37 mil metros quadrados de pavimentação, a Av. Barão do Rio Branco receberá quase 17 mil; já a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, mais de 10 mil metros de asfalto; na Av. Medeiros Neto serão mais 9,5 mil metros quadrados de asfalto.

Vale ressaltar que a Av. Barão do Rio Branco já vem sofrendo intervenções, com a redução dos canteiros centrais a alargamento da via, desde março deste ano. Agora, a expectativa é que em 2018 os trabalhos sejam concluídos com a tão sonhada pavimentação asfáltica.

Com um investimento total estimado em mais de R$ 2 mi, os recursos para a execução destas obras, com término previsto para dezembro de 2018, serão oriundos de convênio firmado entre o município e o Governo da Bahia.

Em tempos de recursos escassos e de crise econômica séria, o prefeito Ricardo Mascarenhas tem mantido firme o seu compromisso de lutar, incansavelmente, para transformar Itaberaba na cidade que todos sonhamos, onde o desenvolvimento e o trabalho caminham juntos.

Neste sentido, conseguiu outras importantes vitórias na área de infraestrutura urbana ao assinar contratos para licitação de obras, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para a pavimentação da Rua Francisco Gil, a modernização da entrada da cidade, além de obras no Campo do Governo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here