Seltur busca apoio e parcerias para Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

Uma equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Seltur), liderada pelo secretário Luiz Alberto do Bomfim, esteve na última quinta-feira, 6, na capital do estado com o objetivo de efetivar parcerias e conquistar apoios para programas e projetos ligados ao esporte, ao lazer e ao turismo de Itaberaba.

Participaram da comitiva, além do secretário, o coordenador de Projetos e Programas, Ediclei Rosa Santos e a Articuladora Esportista junto às Federações Dayse Alice, ex-atleta da Seleção Baiana de Handebol que já foi instrutora da modalidade em Itaberaba.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O grupo realizou uma série de visitas na capital baiana, começando pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) onde tratou de parcerias e da municipalização do Ginásio de Esportes Raphael de Souza Oliveira, com a cessão do respectivo termo de posse.

Em seguida, o grupo se dirigiu à vice-Governadoria do Estado com o objetivo de agendar um encontro para também buscar mais apoio para os Projetos e Programas da pasta para nosso município. Com o mesmo objetivo, aconteceu o encontro com José Gusmão, chefe de Gabinete do Vice-Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Luiz Augusto.

O grupo visitou ainda à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) onde se reuniu com o assessor da secretária Olívia Santana, Osvalrízio Júnior, tendo na pauta os seguintes pontos: 1) apresentação do Relatório dos 180 dias de Governo do prefeito Ricardo Mascarenhas com as ações da Seltur em Projetos, Programas e Apoio aos desportistas itaberabenses; 2) estabelecimento oficial de parceria; 3) o agendamento de uma data, para futura visita da Secretária ao nosso município.

Por fim, a comitiva realizou uma ida ao Palácio do Esporte, que abriga as sedes das Federações de todas as modalidades esportivas presentes no Estado. Nesta oportunidade, o grupo buscou de firmar parcerias para Cursos de Atualização em Arbitragem, além de debater a possibilidade de inclusão nossa cidade, com o apoio da Prefeitura de Itaberaba, como sede de competições do calendário Estadual e Nacional.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here