Prefeitura de Itaberaba intensifica trabalhos de recuperação da cidade

0

A Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano vem intensificado as ações de recuperação e urbanismo. Paralelamente a este trabalho, as vias públicas que sofreram prejuízos com as chuvas estão sendo recuperadas e reconstruídas.

Por conta da melhoria do tempo, a Prefeitura tem intensificado o trabalho de recuperação das vias tanto nos bairros quanto no Centro.

Outro trabalho desenvolvido pela Secretaria de infraestrutura é a limpeza de canteiro central, poda de arvores, corte de grama e remoção de sujeiras na área central.

Também está sendo desenvolvido trabalho de recuperação das ruas sem pavimentação. O patrolamento atinge vários bairros obedecendo um cronograma estabelecido pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes.

“Estes trabalhos estão sendo feitos rotineiramente por nossa equipe, que busca fazer o melhor para que nossos munícipes tenham uma cidade mais limpa”, destaca Evandro Novaes, Secretário de Infraestrutura, e finaliza lembrando que a limpeza da cidade é uma das exigências do prefeito Ricardo Mascarenhas.

A coleta de lixo também está recebendo atenção especial diante do grande acúmulo em pontos viciados de acumulação de lixo e entulho. O objetivo é fazer um serviço de melhor qualidade.
O trabalho do prefeito Ricardo Mascarenhas está sendo elogiado.

No Loteamento Alameda das Umburanas 2

No bairro Alameda das Umburanas mas precisamente no Loteamento Alameda das Umburanas 2, conhecido como “Sem-Teto”, homens se revezaram na execução de melhorias. O bairro que por anos foi negligenciado está recebendo da Prefeitura, limpeza geral, revisão da iluminação pública, construção de canal de drenagem, patrolamento das ruas, capina, roçado e em breve terá ruas pavimentadas.

Morador há 15 anos da região, Joaquim Santos ficou satisfeito em ver a atenção do prefeito Ricardo Mascarenhas prestada aos moradores do lugar. “O serviço está ficando muito bom e espero que a Prefeitura continue nos atendendo desta maneira porque foram poucas as vezes que as demais administrações fizeram melhorias aqui”, falou Joaquim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here