Operação policial apreende grande quantidade de drogas em Ruy Barbosa

1

Uma operaçao em conjunto das polícias civil e militar prendeu em flagrante nas primeiras horas de hoje 06/11 Eduardo Silva Araújo Correia, 19 anos, residente na Rua 2 de Julho, Jiorlando Brito de Jesus, 25 anos, residente na Av 2 de Julho, 83 e Ana Paula Campos da Silva, 30 anos, natural de Salvador.

A Polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça criminal de Rui Barbosa. Com os suspeitos foram encontradas grande quantidade de maconha e três cartuchos de fuzil 762 de uso exclusivo do exército e das policias. A operação foi comandada pelos delegados Dr Augusto Saldanha coordenador da 12 Coorpin e o delegado titular de Rui Barbosa Dr. Marcelo Cavalcanti com no apoio do capitão da Polícia Militar, Capinan.


rb
Participaram policiais civis de Rui Barbosa e Itaberaba e policiais militares de Rui Barbosa, Itaberaba e Macajuba. O SI, serviço de investigação, de Rui Barbosa vinha recebendo diversas informações a cerca da participação no tráfico de drogas por parte dos presos hoje na operação e de posse de Mandados de Busca conseguiu dar o flagrante e tirar tres criminosos das ruas bem como uma grande quantidade de drogas.
20151106055719
Todos envolvidos foram autuados em flagrante e estão a partir de agora custodiados a disposição da justiça criminal de Rui Barbosa.

Fonte 12 Coorpin.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here