Prefeitura divulga grade de atrações do São João 2017

4

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, no Centro Norte da Bahia tradicionalmente realiza um dos maiores festejos de São João do Brasil, a crise e a seca dos últimos anos não permitiram que o Município investisse tanto para a realização da festa, no entanto, para este ano a festa pode não ser tão grande em nível de atrações, mas a publicidade começou cedo, assim como em décadas passadas.

Definido para os dias 22, 23, 24 e 25 de junho, a Prefeitura está concluindo os preparativos para festa, que tinha uma atração a mais com as famosas guerras de espadas que se tornou conhecida no Brasil inteiro. Vários artistas já estão confirmados na festa.

Na sexta-feira, através das redes sociais, a prefeitura lançou imagens mostrando as atrações que fecharam contrato e estarão presentes no Espaço Gonzagão do Arraial da Tapera. O lançamento oficial dos festejos deverá ocorrer ainda neste mês de março, segundo informações do Site Bonfim Noticias. Confira abaixo as atrações:

4 COMENTÁRIOS

  1. Sim concordo com Felipe ,nada ver por uma propagada enganosa dessa colocando atrações de Senhor do Bom Fim sendo a no título tem o nome de Itaberaba ?

    • Oi Felipe, se você fizesse um mínimo de esforço para ler a notícia, teria notado que na primeira linha do texto esta escrito bem assim: A Prefeitura de Senhor do Bonfim, no Centro Norte da Bahia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here