São João 2012 de Itaberaba terá Dominguinhos, Adelmário Coelho, Limão com Mel, e Arreio de Ouro

0
Hospital Regional de Itaberaba

A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João. O Arraiá da Ita acontecerá no período de 21 a 24 de junho de 2112, na Praça do Coqueiro – que recebeu pavimentação asfáltica  de 1.200 metros quadrados para oferecer maior conforto aos participantes -, e já tem confirmadas as presenças de Dominguinhos, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Arreio de Ouro, e diversas atrações da terra.

Além de ser uma tradição cultural, os festejos juninos também atraem muitos turistas, o que contribui para o aumento da atividade econômica do município, beneficiando donos de bares, restaurantes, pousadas, e hotéis, além dos ambulantes que comercializam licores, milho, amendoim, bolos e outros quitutes. Agora, é só vir a Itaberaba para curtir uma das festas de São João mais animadas do interior da Bahia.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Programação do palco principal (a partir das 22 horas)

Dia 21-06 – Zumbelê; Adelmário Coelho; e Piloto de Bonde

Dia 22 – Chico Belo; Capim Canela; e Limão com Mel

Dia 23 – Arreio de Ouro; Flor do Cangaço; e Banda Xaxá Dum Dum

Dia 24 – Dominguinhos; Sandro Becker; e Juninho do Acordeom

Forró Pé de Serra – Entre as atrações que abrilhantarão o tradicional Forró Pé de Serra, destacam-se: Trio Dourado; Trio da Chapada, Trio Asa Branca; Roberto dos Oito Baixos; Sertanejos do Forró; Jonas da Feira Livre; Curi da Vila São Vicente; Grupo Três Irmãos; e Forró Porta Sem Tramela.

Concurso de Quadrilhas – Nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado), às 15 horas, acontecerá o Concurso de Quadrilhas, e no dia 24 (domingo), no mesmo horário, o final da competição, com a premiação das melhores apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here