Dono do facebook: ” Brasileiros estragam a rede. Onde tem brasileiro, tem problema”

0

Os brasileiros estão perto de dominar o Facebook. Uma pesquisa realizada pela Socialbakers, uma empresa que oferece estatísticas sobre redes sociais em todo o mundo, revelou que o número de perfis brasileiros tem crescido rapidamente.

Hoje, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking, com mais de 90 milhões de usuários, mas pode alcançar a segunda posição já no próximo mês, aponta o levantamento.

Atualmente, os Estados Unidos ocupam o topo da lista, seguidos pela Índia.

link-zap
Loading...

mark2015
De acordo com a empresa, o brasileiros, definitivamente, caíram nas redes sociais e podem colocar o País primeiros lugares no ranking de países com maior quantidade de usuários.

Um exemplo foi o Orkut, liderado pelos brasileiros durante vários anos. A influência brasileira é tão grande que, em uma recente entrevista ao canal de notícias norte-americano CNN, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse ter vetado uma possível permissão do uso de imagens animadas na rede devido ao comportamento dos brasileiros.

O jovem declarou que “se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Ele acrescentou que “qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros em grandes proporções vira um problema”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here