Justiça ordena que Ana Rita Tavares retire acusações à administrador no facebook

0

A vereadora Ana Rita Tavares (PMB) parece mesmo ter extrapolado os limites da liberdade de expressão. Por meio de liminar concedida pelo juiz João Batista Peres Garcia Moreno Neto no dia 11 de março de 2016, Ana Rita foi obrigada a retirar de suas redes sociais todas as acusações em relação ao administrador do condomínio Colinas de Piatã, Moacyr Prazeres dos Santos Junior.

Em sua página oficial do Facebook, Ana Rita fez uma postagem se referindo a Moacyr: “Administrador do condomínio Colinas de Piatã envenena três cães com chumbinho”. Quatro animais supostamente haviam sido envenenados no condomínio.

De acordo com relatos dos moradores, dois cachorros eram de rua, mas viviam aos cuidados dos próprios condôminos. Os dois animais foram socorridos pelos moradores, e levados em seguida para a casa de uma protetora de animais em Jardim das Margaridas, em Salvador. Entretanto, para embarcar na situação, a vereadora esteve no condomínio e passou a divulgar que resgatou os animais, dando até entrevista na TV. Alguns moradores afirmam ainda que Ana Rita não fez nada além de aparecer à custa dos bichos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here