WhatsApp libera chamada de voz em nova atualização

0

WhatsApp com chamadas de voz é possível novamente, graças a uma nova atualização. Os servidores da empresa voltaram a aceitar que o recurso seja ativado em aplicativos de usuários que receberem uma chamada de alguém que já esteja com a funcionalidade ativa. Como ocorreu antes, não sabemos até quando estará ativo por isso é melhor se apressar.

Os requisitos são os mesmos das últimas vezes, ou seja, ter a última versão do aplicativo que pode ser encontrado na Google Play, mas recomendamos que instalem a versão oferecida no site do WhatsApp (2.12.14). Siga o passo a passo abaixo para ativar no seu smartphone. Ressaltando que quem já enviou mensagens nas oportunidades anteriores precisam reenviar para solicitar a chamada.


grd (1)

PASSO A PASSO:

1 – Conferir a versão do Whatsapp clicando em CONFIGURAÇÕES > AJUDA > SOBRE.
2 – Se for a versão 2.12.14 solicite a algum amigo que ja tenha o serviço de ligação ativo para que ligue para você. Após isso a sua conta ja estará ativa.
3 – Se for uma versão inferior, baixe a atualização no site do WhatsApp e instale em seu celular.

IMPORTANTE: NÃO FUNCIONA COM WINDOWS PHONE.

Quando o recurso é ativado, você encontrará no topo do bate-papo com algum contato o novo ícone na forma de um telefone, isso é a confirmação de que você ativou o serviço e, além disso, é capaz de ativar de outros usuários (com a versão atualizada) realizando uma chamada. Claro que vale a pena ter cuidado com a conta no final do mês, como mostramos em outra pauta, cada chamada pode custar até 1MB do pacote de dados.

Recomendamos que você não deixe seu número de telefone nos comentários, já que estão surgindo diversos golpes na grande rede envolvendo o recurso do aplicativo. E não deixe de seguir nossa página no Facebook, além de compartilhar essa matéria com mais pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here