A Polícia Civil cumpriu na data de hoje, 24/11/2020, os mandados de prisão contra o casal que foi indiciado pelo crime de estupro contra as filhas.
A 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, após investigações de que o casal estaria na cidade de Itaberaba, passou a realizar diversas diligências que resultou na identificação do local de trabalho onde um dos autores estava trabalhando, tendo assim sido realizada incursão no local, onde os Policiais Civis conseguiram prender inicialmente o pai das vítimas, e logo depois, conseguiram localizar a mãe, sendo que ambos foram presos e conduzidos para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba. O pai das crianças estava usando nome falso, contudo diante das informações e provas apresentadas pela Polícia Civil, acabou confessando o verdadeiro nome, motivo pelo qual foi dado cumprimento do mandado de prisão.
Conforme as investigações da Polícia Civil, as filhas eram estupradas pelos pais, os quais inclusive faziam vídeos dos atos violentos contra as filhas.
A Polícia Civil havia representado pelo mandado de prisão contra o casal, os quais estavam foragidos há mais de 1 ano.
O crime ocorreu no bairro Lobato, subúrbio da cidade de Salvador, e havia chocado a sociedade.
No mês de outubro de 2019, quando os vizinhos descobriram que o casal estupravam as filhas, tentaram incendiar o imóvel, inclusive desde essa época o casal estava foragido.
Diligência efetuada em conjunto com as equipes do SI da 12 COORPIN e DT Itaberaba.
Fonte: 12ª COORPIN








