A Polícia Civil após tomar conhecimento de que uma mulher havia envenenado o filho e enterrado numa fazenda próximo a cidade de Ibiquera, policiais civis da 12ª Coorpin empreenderam diversas diligências, localizando uma mulher, que ao ser perguntada pelo filho disse que a criança estava viajando.
Após ser questionado sobre o local onde a criança estava, a mãe acabou confessando de que a criança havia sido morta por ela por chumbimho e depois enterrada na zona rural do município de Ibiquera, cinco quilômetros de distância da cidade.
O corpo da criança de apenas cinco anos de idade foi encontrada numa cova rasa em local de difícil acesso no município de Ibiquera.
A mãe alegou que havia dado chumbimho na água e na comida da criança no sábado, dia 30/04/2022, por volta das 20h, e que no dia seguinte, por volta das 7h, domingo, teria encontrado o filho morto, e assim resolveu, em companhia do seu pai, leva-lo para enterrar.
A mãe alegou que resolveu matar o filho por que ele era autista e mexia nas panelas e desarrumada a casa.
De acordo com o Coordenador Regional da 12ª Coorpin, Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, as diligências continuam com a finalidade de localizar os outros envolvidos.
A mãe da criança foi presa em flagrante, estando presa na carceragem da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Os policiais militares da CPR Chapada deram apoio aos policiais civis da 12ª Coorpin.
Fonte: 12ª Coorpin









