Um vídeo mostra o momento em que uma passageira é agredida por um motorista por aplicativo em Salvador, após se negar pagar a corrida antecipadamente. O crime aconteceu no domingo (10) e foi filmado por um influenciador digital que passava pelo local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e pessoas estão sendo ouvidas para a apuração. Em nota, a plataforma In Drive informou que bloqueou o motorista para que ele não faça novas corridas.
O vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista parou o carro, desceu do veículo e foi até o banco traseiro. A passageira, que se identificou apenas com o prenome Fátima, tentou sair, mas foi agredida com diversos murros e depois jogada no chão. O suspeito fugiu.
“Estou com muitas dores na cabeça, no peito, o pescoço está inchado. Foi horrível para conseguir dormir”, contou a vítima.
A agressão aconteceu após a vítima se recusar a pagar o valor da corrida antecipadamente, como foi exigido pelo motorista. No aplicativo In Drive, os acordos de pagamento são feitos entre o motorista e o passageiro, sendo possível pagar a corrida antes, durante ou depois da finalização do percurso.
Toda a ação foi filmada pelo influenciador digital baiano Sazaki Danone, que também é motorista por aplicativo e passou se seguir o carro após notar uma movimentação estranha.
Ele prestou socorro à mulher e a levou para a delegacia mais próxima, em Cajazeiras, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Além das agressões, o material de trabalho da comerciante foi quebrado








