Líder de organização criminosa morre em confronto com policiais, em Andaraí

Durante Cumprimento de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher foi presa e um homem morreu decorrente de oposição à intervenção policial, em Andaraí, município localizado a 144Km de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Através de investigações criminais realizada pela Polícia Civil foi identificado laboratório de drogas usada por facção criminosa que atua nas cidades de Itaetê, Andaraí, Nova Redenção e Mucugê.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Durante o cumprimento dos mandados foram encontradas drogas, balança de precisão, embalagens para acondicionamento das drogas.

O líder da organização criminosa foi morto em confronto com os policiais. Com o resistente foi apreendida uma metralhadora SMT .40, munições de calibre 9mm, carregadores.

Uma mulher identificada como sendo a responsável pela guarda e distribuição das drogas da facção criminosa foi presa em flagrante delito e encontra-se presa e à disposição da justiça criminal da Comarca de Andaraí.

Participaram da operação policiais civis da 12 Coorpin, Cati/Depin, 13ª Coorpin, Cpr Chapada, Rondesp/ Chapada, Cipe/ Chapada, GOC/ Chapada, 42⁰ CIPM.

Fonte: 12ª Coorpin