Líder de organização criminosa morre em confronto com policiais

Durante Cumprimento de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher foi presa e um homem morreu decorrente de oposição à intervenção policial.

Através de investigações criminais realizada pela Polícia Civil foi identificado laboratório de drogas usada por facção criminosa que atua nas cidades de Itaetê, Andaraí, Nova Redenção e Mucugê.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Durante o cumprimento dos mandados foram encontradas drogas, balança de precisão, embalagens para acondicionamento das drogas.

O líder da organização criminosa foi morto em confronto com os policiais. Com o resistente foi apreendida uma metralhadora SMT .40, munições de calibre 9mm, carregadores.

Uma mulher identificada como sendo a responsável pela guarda e distribuição das drogas da facção criminosa foi presa em flagrante delito e encontra-se presa e à disposição da justiça criminal da Comarca de Andaraí.

Participaram da operação policiais civis da 12 Coorpin, Cati/Depin, 13ª Coorpin, Cpr Chapada, Rondesp/ Chapada, Cipe/ Chapada, GOC/ Chapada, 42⁰ CIPM.

Fonte: 12ª Coorpin