Corpo da delegada Patrícia Jacques é encontrado em porta-malas de carro, na Bahia

O corpo da delegada Patrícia Jacques foi encontrado dentro dos porta-malas de um veículo, na manhã deste domingo (11), em São Sebastião do Passé, município localizado a 232 Km de Itaberaba.

De acordo com informações do Blog do Valente, a residência onde a delegada morava, em Santo Antônio de Jesus, foi encontrada com marca de sangue. O Departamento de Polícia Técnica se deslocou para o local. Ela trabalhava na delegacia de São Felipe.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Patrícia Jacques

Nas redes sociais, Patrícia publicou fotos em um restaurante de Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado (10).

Policia civil divulga nota:

A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos. A instituição está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis. Um homem, companheiro da servidora, foi autuado em flagrante na manhã deste domingo por feminicídio.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. “Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, declarou.

Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista.