Casa é totalmente destruída em incêndio provocado por carregador de celular

Uma tragédia marcou a vida de Ismaiara Ganconte, moradora do bairro da Polêmica, em Salvador. Um incêndio destruiu completamente a casa onde ela vivia com as três filhas, na última sexta-feira (22).

Ismaiara suspeita que o fogo tenha começado por causa de um carregador de celular deixado na tomada. No momento do incidente, ela havia saído para ir ao mercado com uma das crianças, enquanto as outras duas estavam na escola.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Entre os prejuízos, estão a perda de eletrônicos, roupas, alimentos, documentos e R$ 2.400 em dinheiro, que seriam usados para pagar uma dívida. Ismaiara, que trabalha como garçonete e faz bolos para complementar a renda, havia vendido um notebook e um celular para juntar a quantia.

“Foi muito rápido. Deixei o celular no carregador porque não estava 100%. Em menos de três minutos, os vizinhos me chamaram e, quando voltei, estava tudo em chamas”, relatou emocionada em entrevista nesta segunda-feira (25).

Com a ajuda dos vizinhos, ela conseguiu retirar o botijão de gás e controlar parcialmente o fogo até a chegada dos bombeiros, mas o imóvel ficou completamente destruído. Ismaiara e as filhas agora dependem de ajuda para recomeçar.