Dois homens morrem após confronto com policiais militares durante operação

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares, no bairro de Pirajá, em Salvador.

A troca de tiros aconteceu durante a “Operação Dominus Areae”, realizada por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que também apreenderam três armas de fogo e drogas.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.
Dois homens morrem após confronto com policiais militares durante operação
Dois homens morrem após confronto com policiais militares durante operação

Segundo a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento tático na Rua Ana Ariane quando foram surpreendidas por tiros. Houve revide e, em seguida, troca de tiros.

Após o confronto, dois suspeitos foram encontrados feridos no chão, cada um portando uma pistola. Nas imediações, os policiais localizaram outra arma de fogo e duas mochilas com drogas.

Os feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os homens que morreram foram identificados como Diego da Silva Santos, de 26 anos, e de Gabriel Counâgo Santos.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola com dois carregadores e 36 munições; uma pistola com dois carregadores e 18 munições; além de um revólver com seis munições.

Também foram encontrados 266 pinos de cocaína, 61 embalagens com substância cristalizada de cor branca, 396 porções pequenas de maconha, uma porção e um tablete da mesma droga, 762 pedras de crack, 33 embalagens de haxixe, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, dois celulares, duas mochilas, uma corrente dourada e uma quantia de dinheiro em espécie.