Colisão frontal na manhã desta segunda-feira deixa três mortos, incluindo uma criança

Uma grave colisão frontal entre dois veículos, registrada na manhã desta segunda-feira (02), resultou na morte de três pessoas, entre elas uma criança, no km 889 da BR-101, no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia.

O acidente ocorreu em um trecho próximo ao distrito de Rancho Alegre e mobilizou equipes de resgate, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.
Colisão frontal na manhã desta segunda-feira deixa três mortos, incluindo uma criança
Colisão frontal na manhã desta segunda-feira deixa três mortos, incluindo uma criança

A batida envolveu dois carros de passeio: um Hyundai HB20, placa TDJ 6180, e um Chevrolet Onix, onde viajavam um casal e dois filhos. Segundo informações preliminares, o HB20 havia saído do estado de São Paulo com destino ao litoral baiano quando ocorreu a colisão. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Com a força do impacto, três ocupantes morreram no local. No Hyundai HB20, a condutora, que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, morreu presa às ferragens. Já no Chevrolet Onix, o condutor e sua filha, uma criança de aproximadamente 10 anos, também não resistiram aos ferimentos. A criança ainda recebeu atendimento de médicos que passavam pelo local no momento do acidente, mas infelizmente faleceu.

Os veículos ficaram completamente destruídos. Equipes do Corpo de Bombeiros do 18º Batalhão, de Teixeira de Freitas, realizaram o resgate das vítimas presas às ferragens. Até o fechamento desta matéria, nomes citados em relatos iniciais incluem Hellen Alves dos Santos, natural de Guarulhos (SP), José Raimundo Ramos dos Santos, Naiara Alves Filipe e Vanessa Alves de Oliveira, porém a identificação oficial ainda depende de confirmação pelos órgãos responsáveis.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Estadual Costa das Baleias. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF atuaram no atendimento da ocorrência e no controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante os trabalhos.