Homem morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro na BR-242

0

Um homem morreu após a motocicleta em que ele estava na carona ser atingida por um carro na noite de sexta-feira (14), na estrada que liga Sapeaçu a Castro Alves, na BR-242. As informações são da delegacia de Cruz das Almas, que investiga o acidente.

De acordo com o delegado Cristóvão Oliveira, o carro bateu no fundo da moto, no mesmo sentido da via. A batida aconteceu por volta das 18h30. Segundo o delegado, a suspeita é de que a lanterna traseira da motocicleta estava quebrada e dificultou a visibilidade do motorista do carro.

Ainda segundo o delegado, Jailton Gouveia Pereira, de 30 anos, morreu na hora. Já o piloto, de 33 anos, foi levado com escoriações e fraturas para o Hospital de Sapeaçu e, depois, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Cristóvão Oliveira ainda informou o motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado. A placa do veículo é do Rio de Janeiro, embora esteja no nome de uma pessoa que mora em Castro Alves. Já a placa da motocicleta foi identificada como roubada de São Paulo.

A delegacia de Cruz das Almas investiga o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here