No inicio da noite desse sábado, 21, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Sérgio Dantas, próximo ao estádio municipal, em Ipirá, onde duas motocicletas se chocaram de frente.
Uma moto era conduzida por um homem de 42 anos, residente no Assentamento Dom Mathias que levava seu filho de 8 anos na garupa e a outra motocicleta era conduzida por um homem de 22 anos e residente no Flor da Chapada.
As duas motos se chocaram de frente, o homem de 42 anos com TCE (traumatismo crânio encefálico) foi imediatamente removido e deu entrada na UPA com sinais vitais, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O filho dele sofreu um corte profundo no braço esquerdo e foi transferido para o hospital de criança em Feira de Santana.
O homem de 22 anos, com suspeita de fratura no fêmur e fratura exposta no joelho da perna esquerda, depois dos protocolos de APH foi removido pra UPA de onde foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana.
Mais um grave acidente naquela avenida, quando a noite, a intensa poeira e as bocas de lobo no meio da pista que tem sinalização apenas com fitas zebradas, mais a noite precisava sinalização luminosa ou pelo menos fitas refletivas.
A ABOMPROCI já vem chamando a atenção para o perigo que aquela via vem apresentando depois que os trabalhos para o asfaltamento iniciou e as bocas de lobo ficaram expostas no meio da rua.
As fitas zebradas funcionam bem como alerta durante o dia, mais a noite, a avenida pouco iluminada precisava era de sinalização luminosa.









