Reféns são mortos durante assalto a banco em Mucugê

1380873_457951657655896_11595891_nUm assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, na Chapada Diamantina (a 309 quilômetros de Salvador), causou pânico e mortes na cidade na manhã desta quarta-feira, 6.

De acordo com o coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, as primeiras informações são de que dois reféns foram mortos na ação. Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues no momento da ação criminosa e segue para Mucugê neste momento.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

As vítimas ainda não foram identificadas e não há dados sobre feridos. O site Brumado Notícias divulgou que os criminosos efetuaram diversos disparos em frente ao banco, após tentarem arrombar o cofre da agência sem sucesso.

Policiais fazem buscas na região.

Outro crime

Outra agência bancária foi alvo de bandidos nesta quarta. Desta vez, a ação aconteceu no município de Amélia Rodrigues (a 84 quilômetros de Salvador).

Os criminosos chegaram em dois carros durante a madrugada e explodiram um caixa eletrônico e danificaram mais dois.

A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o cofre do equipamento. Ninguém ficou ferido nesta ação.