Um homem identificado como sendo Cassio Santos Sena, de 25 anos, foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (07/10) na cidade de Iaçu em uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
De acordo com informações do delegado titular de Iaçu, Dr. Bel. Renato Fernandes, passadas ao site Itaberaba Notícias, o acusado praticava na cidade o crime de estelionato agindo com falsificação de documento publico, adulteração de sinal identificador de veiculo e corrupção ativa.
Durante a prisão, Cassio apresentou documentação falsa e com ele foram apreendidos, dois veículos clonados e três motocicletas.
Em contato com o delegado da cidade de Dias Dávila, a delegacia de Iaçu constatou que o indivíduo tem participação em pelo menos 10 assassinatos , roubos de carros e latrocínios naquela cidade. Cássio é acusado também pelo assassinato de um policial civil aposentado, João Sebastião dos Santos, ocorrido em 2012.
O suspeito era morador de Salvador e a pelo menos três meses estava morando na cidade de Iaçu, neste curto espaço de tempo o indivíduo ja adquiriu 3 imóveis na cidade e é proprietário de um posto lava jato de fachada.
Na delegacia o elemento se complicou ao oferecer uma quantia no valor de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais) para se livrar da prisão.
Veja o vídeo:








