Equipe de Wanessa comenta desclassificação da cantora do BBB 24 por agredir Davi: ‘Foi desafiada a lidar com seus medos’

Em seu perfil no Instagram, a equipe de Wanessa Camargo comentou a desclassificação da cantora do BBB 24, neste sábado (2), por agredir Davi.

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer”, diz o texto no perfil da cantora.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

“Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados.”

“Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência.”

Como foi a desclassificação

Ela foi chamada ao confessionário no início da tarde e os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences da cantora e deixá-los na despensa.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, disse a voz.

Dado Dolabella, namorado de Wanessa, usou as redes para comentar a desclassificação da cantora. Ele disse estar chocado e perplexo. “Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela”

A equipe da cantora também publicou nas redes: “Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência.”