Idoso de Boa Vista do Tupim é assassinado em Barreiras

Um idoso  de Boa Vista do Tupim, Antonio Rufino de Almeida, 67 anos, foi atacado por três jovens dentro de sua casa no bairro Ribeirão, e morreu no Hospital Oeste em Barreiras (BA).

Essa é a versão levada até a polícia pelos familiares de Antonio, que apontam três rapazes do mesmo bairro como autores das agressões que culminaram na morte do aposentado.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

A primeira a denunciar sobre o caso para a polícia foi a dona de casa Edileuza Costa, 42 anos, sobrinha de Antonio.

Ela declarou que os jovens conhecidos como Diego, ”Nenego” e ”Creu”, atacaram seu tio a pauladas e facadas no final da tarde, por volta das 17h30, da última sexta-feira (17).

A mesma história foi contada à polícia por Maurizio Mercês, também sobrinho do idoso. Só que desta vez com a notícia da morte de Antonio. De acordo com o sobrinho, o seu tio morreu no Hospital do Oeste onde estava internado devido aos ferimentos das agressões. Maurizio manteve as acusações aos três jovens.

O aposentado morreu no Hospital do Oeste, na madrugada de sábado, menos de dez horas depois de dar entrada, por volta das 1h40.

A princípio o caso é investigado como crime de homicídio. Se assim se confirmar, este será o 26° assassinato este ano em Barreiras. A delegacia de homicídio tem a missão de investigar e elucidar o crime.