Itaberabense foge da cadeia de São Desidério no Oeste do Estado

DO LADO DA GENTE - SAÚDE 1125

Segundo informações da Polícia Civil o foragido utilizou-se de diversas laminas de barbear para serrar duas grades.

O fugitivo quebrou ainda uma outra grade que dá acesso ao pátio onde ficam os veículos apreendidos, pulando o muro até chegar a via pública.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Edvaldo Santana de Andrade responde pelo crime de homicídio ocorrido em São Desidério em dezembro de 2005 tendo como vítima Edicarlos do Nascimento Queiroz. Segundo o delegado Carlos Ferro, Edivaldo já era foragido da justiça por ter se evadido em outra oportunidade da delegacia local. Diante disso foi solicitado o recambiamento do preso para o complexo policial de Barreiras, mas devido a superpopulação carcerária ele teve que permanecer. O delegado comentou ainda sobre a necessidade da construção de um presídio na região Oeste da Bahia, pois segundo ele além de evitar as constantes fugas os criminosos sofreriam a correta e justa aplicação da pena, como bem prescreve a lei.
Informação importante para que a população de Itaberaba e região fique atenta para a possibilidade desse indivíduo retornar para a cidade de origem em busca de esconderijo ou orquestrar ações criminosas através de comparsas.

Informações do  Reporter policial