A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (11), três homens suspeitos de envolvimento no latrocínio do comerciante Edson Fábio Santos Miranda, ocorrido no dia 9 de janeiro, durante um assalto a sua loja de confecções no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Os suspeitos, identificados como Juarez Conceição dos Santos, Victor Flavio Moreira Miranda e Diron da Silva Oliveira, foram localizados e presos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão.
Segundo a polícia, Victor Flavio, de 20 anos, é sobrinho da vítima e acreditava que o tio guardava uma grande quantia em dinheiro na loja. A informação levou ele e os comparsas a planejarem o assalto, que acabou resultando na morte do comerciante após a vítima reagir.
Durante a operação, um revólver calibre .38 foi encontrado na casa de Victor, que também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Já na residência de outro suspeito, a polícia apreendeu um tablete de cocaína e uma trouxa de maconha, levando a uma prisão por tráfico de drogas.
Além disso, quatro celulares foram recolhidos e serão periciados. O caso segue sob investigação da DRFR de Feira de Santana, e os suspeitos estão à disposição da Justiça.








