Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso após pular do terceiro andar para fugir da polícia, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi detido na segunda-feira (13).
O suspeito, identificado como Marcos da Costa Sacramento e conhecido como “Do Job”, é apontado como gerente do traficante “Geleia”, um dos chefes do tráfico de drogas na região de Abrantes, distrito de Camaçari.

De acordo com a polícia, os agentes cumpriam um mandado de prisão por tráfico de drogas em um condomínio, quando o suspeito percebeu a chegada da equipe.
Na tentativa de escapar, ele pulou do terceiro andar do edifício e invadiu uma residência no térreo, mas foi localizado e preso ainda dentro do condomínio.
Durante a ação, os policiais apreenderam pinos de cocaína, diversas embalagens usadas para o acondicionamento de drogas, roupas camufladas, rádios comunicadores, munições e celulares. Todo o material foi encaminhado para perícia e deve auxiliar nas investigações sobre a atuação do grupo criminoso.
Marcos Sacramento passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.







