Uma tragédia abalou o mundo das redes sociais, após a influenciadora Aanvi Kamdar, de 27 anos, morreu após cair de uma cachoeira na Índia.
O acidente ocorreu na cachoeira Kumbhe, em Maharashtra, enquanto Aanvi gravava um vídeo para seu Instagram, onde contava com 278 mil seguidores. Desde o incidente, o número de seguidores aumentou para 290 mil.

Aanvi estava acompanhada de amigos quando caiu de uma altura de 105 metros. Segundo a revista People, as equipes de resgate levaram cerca de seis horas para resgatar a influenciadora do desfiladeiro rochoso. “Ela foi retirada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram no topo”, relatou uma testemunha.
Resgatada com vida, Aanvi foi colocada em um respirador, mas faleceu no Hospital Governamental de Mangaon Taluka. Ela trabalhava como contadora e residia em Mumbai. O superintendente de polícia de Raigad, Somnath Gharge, informou ao portal The Indu: “Ela faleceu durante o tratamento. Ela estava viva após a queda no desfiladeiro. Inicialmente, parecia que ela não estava viva, mas conforme nos aproximamos, foi confirmado que ela estava respirando e, no resgate, imediatamente levada às pressas para o hospital”.
Nas horas vagas, Aanvi compartilhava dicas de viagem com seus seguidores. Em sua última postagem, na véspera do acidente, ela listou os cinco melhores lugares para visitar na Índia durante a estação chuvosa. Seus seguidores lamentaram a morte da influenciadora com mensagens emocionadas:
“Estamos em estado de choque e negação desde que ouvimos a notícia. Aanvi era a alma mais pura que conhecemos e uma amiga feroz e protetora”, escreveu um. “Isso não pode ser verdade. Simplesmente não pode”, comentou outro. “Isso é de partir o coração. Que Deus abençoe a alma dela 🙏”, desejou uma terceira pessoa. “Fiquei tão chocada com a notícia. Você sempre foi uma pessoa alegre e gentil e eu costumava voltar à sua página para dicas de viagem. Sentirei sua falta! Aanvi, rezo para que descanse em paz. 🙏🏻🤍”, postou mais uma seguidora.
De acordo com o site The Time of India, a cachoeira Kumbhe é uma grande atração turística, com a água fluindo em meio ao verde da natureza, atraindo visitantes de todo o país. No entanto, durante a estação das chuvas, o fluxo de água aumenta significativamente e os turistas muitas vezes ignoram os sinais de perigo, resultando em acidentes.







