O cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, foi levado para o Hospital Aliança, em Salvador, após passar mal, na noite de terça-feira (25).
Segundo informou a assessoria do artista, ele teve “fortes dores no peito, dormência no braço e mal estar”. Na unidade de saúde, o cantor foi imediatamente avaliado pela equipe assistencial e passou por procedimentos médicos.

Após os exames iniciais, os médicos definiram pela transferência do cantor para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica, para monitorização e cuidados especializados.
Na manhã desta quarta-feira (26), Márcio Victor foi submetido a um cateterismo cardíaco diagnóstico, realizado sem intercorrências. Conforme boletim oficial do hospital, ele está “estável, lúcido, orientado e com boa evolução clínica”.
Diante do episódio, os compromissos de divulgação que Márcio Victor cumpriria em São Paulo, incluindo participações em uma emissora da cidade na quinta (27) e sexta-feira (28), foram cancelados.
O artista segue internado na unidade de saúde, sem previsão de alta. “Agradecemos o carinho, a preocupação e as mensagens positivas enviadas por fãs, amigos e parceiros”, diz o posicionamento.








