Barreiras está com inscrições abertas para o Empretec

0

A proposta disponibiliza ao participante um grande desenvolvimento para atitudes empreendedoras, sendo cada um deles desafiado em atividades práticas, que apontam como um empreendedor de sucesso age

A notícia continua após esta Publicidade

Conhecida como uma das capacitações mais transformadoras e intensas oferecidas pelo Sebrae, o Seminário Empretec está com inscrições abertas em Barreiras. A ação, que acontece de 10 a 15 de junho, é voltada para quem deseja desenvolver habilidades empreendedoras ou impulsionar o empreendimento.

As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae . O investimento para a capacitação é de R$ 875, que pode ser dividido no cartão de crédito em até dez vezes. As vagas são limitadas.

O processo de seleção é composto por duas etapas. No ato da inscrição, o candidato preenche um questionário e em seguida é encaminhado para a entrevista. Nessa etapa, o candidato vai responder perguntas sobre situações do cotidiano e expectativas pessoais e profissionais. Os candidatos selecionados na entrevista participam do seminário. As entrevistas acontecem de 27 a 30 de maio em horário a ser agendado após a efetivação da inscrição.

A capacitação tem carga horária de 60h e, durante seis dias, os participantes são desafiados em atividades interativas que vão ajudar a conhecer seu potencial empreendedor, desenvolver competências e aumentar as chances de gerir um negócio de sucesso.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, destaca que quem faz o Empretec estuda todas as características do comportamento de um empreendedor.

“Através de uma Metodologia prática, no seminário, o empresário aprende a planejar melhor, a alcançar metas mais desafiadoras, a ampliar sua visão de mercado e ajuda a identificar oportunidades de negócios”, enfatiza Emerson.

Empretec

O Seminário é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. A proposta disponibiliza ao participante um grande desenvolvimento para atitudes empreendedoras, sendo cada um deles desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Centro ou através do telefone (77) 3611-3013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here