O cantor e compositor Pierre Onassis, de 55 anos, informou por meio das redes sociais, na segunda-feira (11), a morte do irmão Edmilson Amorim Rodrigues, conhecido como “Del”. A causa da morte do familiar do vocalista da banda Afrodisíaco não foi revelada.
“Meu irmão, querido por mim e por todos, nos deixou. Uma pessoa boa, amada por todos ao seu redor e que irradiava alegria mesmo com a saúde fragilizada”, disse o artista.
Na publicação, Pierre Onassis não informou qual a doença que Edmilson Amorim tinha, mas contou que foram muitas idas e vindas à hospitais.
“Ele sempre se mostrou determinado a viver e viver… Vai ao encontro de nossa mãe que com toda certeza já o abraçou com aquele abraço apertado de quem ama e cuida”, escreveu.
“Vai meu irmão, Edmilson Amorim Rodrigues, o Del. Vai para os braços do Pai, pois conosco fica a lembrança leve de um bom homem. Meu irmão querido, amor eterno”, se declarou o cantor ao irmão.
Pierre Onassis voltou aos palcos da música baiana em dezembro de 2015 após oito anos dedicados ao universo gospel. Desde então, comanda a banda Afrodisíaco, grupo que já tinha feito parte com Jau entre 2005 e 2006.
Na época, fez muito sucesso quando misturou as influências da música percussiva com outro estilos, como MPB, reggae e axé. Hits como “Café com Pão”, “Topo do mundo” e “Já é” ganharam o Brasil com o Afrodisíaco.









