Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no povoado de Testa Branca, na zona rural de Itaberaba.
A prisão se deu na manhã desde sábado (17), por volta das 10:00hs, após denuncia de que o indivíduo estaria portando uma arma de fogo no interior de uma serralheria.
As guarnições da CETO e da Rondesp se deslocaram para o local e encontrou o referido indivíduo que, ao avistar os policiais, correu para o fundo da serralheria e arremessou no matagal um revólver calibre 38, sendo posteriormente encontrado e dada voz de prisão ao infrator, o qual informou possuir espingardas de caça em sua residência.
As guarnições se deslocaram até a referida casa e recolheram todo o material. Foram apreendidos 01 revólver Taurus calibre 38, com quatro munições intactas e quatro deflagradas, 03 espingardas de fabricação artesanal e 01 aparelho celular marca Samsung de cor preta.
Quinta-feira (15), por volta das 21:20, a guarnição da Rondesp foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de um smartphone Samsung de cor branca, na Avenida Rio Branco, em Itaberaba.
Um homem foi preso minutos depois do crime. Diante dos fatos, o objeto do furto e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba.









