No ultimo dia 10 de setembro guerreiros da Policia Rodoviária Federal com o apoio do 11º batalhão da Policia Militar fizeram uma apreensão de cocaína em poder de um jovem na BR 242. As informações ainda estão sendo apuradas e ainda não há informação oficial quanto destino para onde seguia a droga nem o nome do individuo conduzido para o complexo policial de Itaberaba.
Não é demais informar que a cocaína atua diretamente no sistema nervoso central provocando a priore euforia e bem estar. Posteriormente os batimentos cardíacos tendem a acelerar e com o aumento da pressão sanguínea o individuo fica pré disposto a ter um infarto. Ao longo do tempo de uso a droga vai perdendo eficácia levando o usuário a aumentar cada vez mais a doze porém, sem conseguir os efeitos iniciais ocasionando em alucinações diversas, ansiedade, delírios, agressividade e paranoia.
Na busca incessante para conseguir mais drogas as relações interpessoais são afetadas tanto em relação a família como com os amigos levando a pratica de delitos como furtos e assaltos.








