Foram presos ontem 13/03 pelas Polícias Civil e Militar João Felipe de Souza da Silva e o menor LHDSG, os quais são suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou o motoboy ADAILTON MEDRADO DOS SANTOS, fato ocorrido no último dia 11/03, próximo ao antigo Campo do Derba, quando Adailton transportava um homem conhecido como LIO que tinha acabado de sair da prisão. O SI (serviço de investigação) da Polícia Civil no dia do fato, recebeu informação de que os autores do crime teria sido um menor de iniciais LH e um motoboy da Concic que é parente de um preso conhecido como “Peuzinho”. Que desde então a polícia passou a procurar os suspeitos fazendo diversas diligências culminando na apreensão em flagrante do menor LH, quando policiais militares o prenderam juntamente com outro menor logo após terem praticado o ato análogo a roubo a um mercadinho que fica próximo ao Gogó da Gia.
Minutos depois da apreensão do menor, a Polícia Civil localizou o outro suspeito João Felipe quando este trabalhava como vigilante em uma escola desta cidade. João Felipe foi conduzido para a delegacia local juntamente com sua motocicleta uma POP de cor vermelha. Na delegacia o menor confessou o crime e disse que o alvo dos tiros era LIO e apontou João Felipe como sendo o indivíduo que pilotava a motocicleta no momento em que ele desferiu os tiros contra as vítimas LIO e ADAILTON.
O menor foi apreendido e será transferido para uma unidade de medidas sócio educativas, já João Felipe encontra-se custodiado no Complexo Policiai de Itaberaba a disposição da justiça criminal. A motocicleta foi apreendia e passará por perícia.
Fonte: 12ª Coorpin










