Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 00:05h, a guarnição da 1CIA do Comando de Policiamento da Região da Chapada, pertencente ao 11° BPM/Itaberaba, frustrou uma tentativa de suicídio na ponte do bairro Irmã Dulce, em Itaberaba.
Enquanto realizavam rondas na região, os policiais avistaram uma senhora sentada no guarda corpo da ponte, aparentando não estar bem. Com cautela, os policiais se aproximaram da mulher e perguntaram o que ela estava fazendo ali naquele horário. A mulher afirmou que a vida não tinha mais sentido e não valia a pena continuar vivendo.
O Sd que manteve o primeiro contato conseguiu abraçá-la, impedindo que a mesma viesse a pular. Após retirá-la da ponte, a guarnição conversou novamente com a mulher para observar se haviam danos físicos e obter informações sobre sua genitora e onde residia.
De imediato, a polícia conduziu a mulher até sua casa, entregando-a aos cuidados da mãe. A ação rápida e eficaz dos policiais militares evitou uma tragédia e salvou a vida da senhora em questão.
Fonte: Ascom 11° BPM








