Sábado (13) um homem deu entrada no hospital regional de Itaberaba ferido por golpe de faca. Abel dos S. B. estava confuso e embriagado e disse não se lembrar de quem o teria ferido. Informações não confirmadas dão conta de que a situação aconteceu nas proximidades da avenida Ruy Barbosa.
No domingo (14) alguns jovens estavam em bicicletas na esquina da avenida Luís Viana Filho com a rua Wenceslau Brás próximo ao escritório da Embasa quando um homem desconhecido se aproximou em uma moto sacando uma arma de fogo. Eles perceberam a ação do motoqueiro e saíram correndo gritando por socorro em direção ao posto de combustível que fica próximo. No local ainda havia uma boa quantidade de pessoas e provavelmente foi o que levou o individuo a recuar saindo em alta velocidade com a motocicleta. As rondas foram intensificadas na região mas nenhum suspeito foi encontrado.
No inicio da tarde de quarta-feira (17) um morador do bairro Irmã Dulce estava passando pelo bairro Brisas da Chapada quando recebeu um tiro no ombro direito. L. A. dos S. de apenas 17 anos conseguiu correr até a entrada do bairro Açude Novo próximo a rodovia BA-046 onde desesperado pediu socorro. A viatura da polícia militar chegou ao local e encaminhou a vítima para o H.G.I. Foi feita uma cirurgia para remover o projétil de calibre 38 que ficou alojado no ombro do rapaz.
Sábado (20) logo no início da manhã um homem foi morto no bairro Oriente. Segundo informações Robério de Oliveira Lima, mais conhecido como “Boneco” recebeu um tiro no peito disparado por um elemento identificado apenas como Edimilson. Ele chegou a ser encaminhado ao H.G.I. mas infelizmente foi a óbito.
Por volta das oito horas da noite da Segunda-feira (22) no bairro Campo do Governo um homem entrou pela janela em uma casa onde dormia um rapaz (Iniciais do nome S.M.do S.Santana). Ele tentou asfixiar e matar a vitima apertando o pescoço e depois ferindo-o com uma faca. A vitima tentou se defender a todo custo saindo em seguida gritando por socorro. Ele foi socorrido pelo pai e em seguida levado por vizinhos para o hospital com ferimentos na garganta e no pescoço. A vitima prestou queixa contra o agressor.







