Candidato a prefeito de Itaberaba é assaltado na BR-242

11

Mauro Lúcio Xavier, o popular Jean do PT, candidato a prefeito em Itaberaba, sofreu um assalto na noite de ontem, por volta das 22h00, quando retornava de Salvador pela BR-242, no trecho do Argoim. Uma quadrilha fortemente armada alcançou Jean em alta velocidade e disparou vários tiros de escopeta, obrigando-o a parar. Sob ameaças de morte Jean foi arrastado para dentro da carroceria da sua pick-up Strada e levado até uma estrada vicinal onde foi abandonado. Os bandidos levaram seu carro e evadiram-se, deixando a vítima a salvo de agressões físicas. Para ser socorrido Jean teve que caminhar, noite a dentro, por 11km até chegar ao Distrito de Argoim, onde recebeu apoio dos moradores.

Hoje pela manhã Jean apresentou-se na delegacia de polícia da cidade de Rafael Jambeiro onde presta queixa, sendo apoiado pelo presidente do PSB, Ubiratan Calmon, coordenador da campanha da coligação “Itaberaba a Hora é Essa”! As informações são do jornal o paraguaçu.

11 COMENTÁRIOS

  1. MEU CARO MAURO LUCIO – CONHECIDO POPULARMENTE POR JEAN DO PT E CANDIDATO A PREFEITO DE ITABERABA, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE ME SOLIDARIZAR COM O SENHOR EM RELAÇÃO AOS COMENTARIOS DE QUE O ASSALTO SERIA UMA JOGADA DE MARKETING, UMA AUTO PROMOÇÃO, ETC…SÓ QUEM PASSOU POR UMA SITUAÇÃO DESSAS É QUE SABE O PERIGO E A ANGUSTIA. SOU CONTRA LEVANTAR HIPOTESES, SEM SABER A VERDADE, PORTANTO REPUDIO ESSAS ATITUDES DE ALGUNS LEITORES. MAS EM RELAÇÃO A CRITICA E O COMENTARIO QUE FIZ, É BASEADO EM FATOS (NUMEROS, DADOS), A BAHIA CRESCEU ESTUPIDAMENTE A VIOLENCIA, ALIADA BEM DA VERDADE PELO FATO E O NOVO CENARIO COM O AUMENTO DE USO DE DROGAS A EXEMPLO DO CRACK QUE SE ALASTROU DAS CAPITAIS PARA O INTERIOR, ISSO EM GERAL, BRASIL A FORA…UM PROBLEMA SOCIAL QUE PARA SER RESOLVIDO PRECISA DE UMA SERIE DE AÇÕES E A UNIÃO DE VARIAS ENTIDADES E NÃO SÓ DO GOVERNO DO ESTADO. POREM, NA BAHIA ESPECIFICAMENTE NO INTERIOR A VIOLENCIA TEM AUMENTADO SIM NESSE GOVERDO DO SENHOR JAQUES WAGNER, ASSALTOS A BANCOS, CARGAS, ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ESTÁ OCORRENDO DIARIAMENTE, VOCÊ CONHECI BEM A CHAPADA E REGIÃO, SABE QUE EXISTEM CIDADES QUE ESTÃO ABANDONADAS, SEM POLICIA. TENTAR EXPLICAR ISSO FALANDO DOS AVANÇOS, QUE OBRAS ESTÃO CHEGANDO A ITABERABA, NÃO ACHO QUE SEJA A POSTURA CORRETA DE UMA PESSOA QUE ALMEJA CHEGAR AO POSTO DE PREFEITO DE UMA CIDADE DO PORTE DE ITABERABA. ALI NÃO É UM ASSENTAMENTO DE MST NÃO, REPENSE ESSES CONCEITOS E VENHA COM SOLUÇÕES PARA ESSE CAOS, OU PELO MENOS ADMITA QUE SEU GOVERNO VEM FALHANDO NESSA QUESTÃO E QUE É INOPERANTE, UM GOVERNO QUE VEIO COM DISCURSO DE MUDANÇA E SE MUDOU FOI PARA PIOR, PELO MENOS NA SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAUDE, LOGO OS 3 PRINCIPAIS. SABE CANDIDATO, EU QUERIA MORAR NA PROPAGANDA DO PT, AQUELA MESMA QUE DIZ: “AGORA TEM, TEM, TEM…” ABRAÇOS E BOA SORTE EM SUA JORNADA POLITICA!!!

    • camarada, que o senhor te livre desta simulação, só quem mim deu apoio no povoado do argoim sabe do sofrimento, e os dois policiais que ainda tentaram resgatar o meu veiculo no dia seguinte só que sem êxito, se és verdadeiro deve procurar a verdade, antes de prejugar as pessoas, isso é uma conduta anti biblica, cuidado, estamos na terra aqui se fala e faz, e aqui se paga, levantar falso testemunho e acusação leviana é um crime grave.

  2. Não desejo isso pra ninguem, mas o candidato do PT provou na pele o abandono do governo do estado em relação a segurança publica. Quem sabe quando a violencia começar a chegar nos politicos (Prefeitos, Deputados, Senadores…), na o governador resolve fazer alguma coisa. Ja não temos educação e saude…esse é o seu governo candidato Jean, o mesmo que você ajudou a eleger e tanto defende. O mesmo da quadrilha do mensalão…sem mais, Daniel.

    • muito bema, ja fui assaltado em outras epocas, tambem de outros governos, assalto independe de governo, quanto ao mensalão deveria ir todos pra cadeia, é de fato o meu governo, e é o mesmo governo que tá fazendo obras gigantescas em itaberaba, progrmas importante, ja que quem ta fazendo as obras é o governo federal e estadual, o municipio ou seja os municipios de modo geral, deveriam usar os recursos próprios para atrair investimnetos no sentido de gerar oportunidades de emprego, para ai sim irmos diminuindo a vilolencia, se combate o crime com gerçaõ de oportunidades, mente vazia é oficina de satanás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here