Sobe para 8 o numero mortos em Lajedinho. Confira os nomes

23
Hospital Regional de Itaberaba

A defesa Civil já localizou 8 corpos de vitimas da enchente que devastou a cidade de Lajedinho na madrugada deste domingo (08/12). Segundo o órgão, ainda há pelo menos 10 pessoas desaparecidas .

Na cidade que tem aproximadamente 5 mil habitantes, cerca de 100 pessoas tiveram suas residencias destruídas pela inundação, o centro da cidade se transformou em uma cena típica de guerra, a população está sem água, luz e mantimentos de necessidades básicas.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A Assistência Social do município e a prefeitura ficaram completamente destruídas.

Municípios vizinhos estão realizando campanhas beneficentes com vários postos de arrecadação de mantimentos espalhados nas mais diversas cidades da Chapada Diamantina. Clique aqui para saber onde fazer doações em Itaberaba.

Entre as vítimas fatais já identificadas estão:

  • Valéria Cruz Lima
  • Luiza  Lima
  • Cris Fernanda de Jesus 
  • Sirlene  da 
  • Valdete Maria de Jesus
  • Ilza Calvacante da 
  • Tharso Lima dos , de 3 anos

Lista de pessoas desaparecidas:

  • Rafaela Ferreira 
  • Reginaldo Pereira dos Santos
  • Eliene Ferreira Lima
  • Carolina Lima de Oliveira
  • Maria José Pereira de Almeida
  • Mario Pereira Lima
  • Ilberto Araujo Machado.

O vice-governador do estado, Otto Alencar, esteve em Lajedinho e afirmou que o cenário é de muita destruição. “Houve uma tromba d’água, que começou 11h da noite e foi até 1h30 da manhã. Choveu 120mm. O solo estava completamente descoberto por causa da seca”, afirmou.

1466233_1446860358869202_87647815_n

23 COMENTÁRIOS

  1. nao importa a maneira que morreu, mas si o que DEUS colheu dentro do seu interior e levo pra o ceú. e que DEUS PROTEGA TD VCS ELE AMA MUITO VCS, NUNCA DESISTE DE LUTA POIS NAO A NADA QUE ELE NAO RESOUVA, BASTA CRE E ACREDITAR. FIQUE NA PAZ DE deus..

  2. A CULPA NÃO E DE FALTA DE FE EM DEUS TEMOS QUE DEIXAR DE SER ARROGANTE MUITOS AI NESTA CIDADE SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS SÓ LAMENTO A MORTE DE PESSOAS TAO BOA COMO DONA OLIVIA REGI E ESPOSA DONA MARIA DE GERSON TANTA PESSOA QUE NÃO MERECIA ESTA MORTE TÃO TRISTE ESPERO QUE DEPOIS QUE A IMPRENSA SAI DAI O POVO NÃO FICA A PRÓPRIA SORTE NAS CABANAS POIS QUANDO A MÍDIA SAI TUDO SE TORNA PIOR TA NA HORA DE DR OTO E SEUS PUXA SACO RESOVE A SETUAÇÃO DESTA CIDADE

  3. O GENTE que tem Deus no coraçao!!vamos dar um puco de nossa ajuda a estas pessoas que perderam tudo,principalmente os seus familiares, nao podemos devolver a vida dos que foram na enchente,mas podemos dar o nosso apoio moral!!poderia ser qualquer um de nos no lugar deles..Pensem nisso?? Vamos nos comover,abra seu coraçao seja solidário!!Que DEUS conforte a todos que estao sofrendo!!!

  4. Então vamos para de falar e agir. Já foi divulgada o numero da conta para deposito, e vocês podem fazer suas doações para ajudar os sobreviventes desta tragédia. SOS LAJEDINHO.

  5. Deus seja louvado. Tu nos convida a solidariedade nestes momento difíceis também. Este povo saberá se reerguer pois a fé eM Ti é GraD!ge e TU ÉS MISERICORDIOSO

  6. senhor cuida de teus filhos..pergunto pq isto em uma cidade tão humilde, onde as pessoas já sofrem tanto com a seca..pesso que deus tenha compachão, alivia o sofrimento,ameniza a dor desta gente que é tão humilde…minha cidaede natal esta em luto profundo..misericordia pai soberano..

  7. Gostaria muito de ajudar,to orando por todos…
    q Deus abençoe todos os moradores e familiares de lajedinho q
    perderam amigos,família, e bens.
    q Deus esteja presente nesta cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here