Na tarde deste domingo (24), Alane, Beatriz, Isabelle, Matteus e Davi combinam a estratégia que irão usar na Formação do Paredão desta noite. Mais cedo, o baiano e o gaúcho chegaram a conclusão que Leidy Elin e MC Bin Laden são suas prioridades. No papo, eles também pontuam sobre um deles votar diferente já que não sabem como será a dinâmica da semana.
Os dois sugerem os dois nomes para as sisters no papo na academia e cogitam qual seria a dinâmica da semana. Pela manhã, Beatriz especulou que terá “puxe” na Formação de Paredão deste domingo e acertou a dinâmica da semana do BBB 24. Após um longo papo, o baiano questiona se o voto no confessionário realmente será na trancista.
“No nosso voto geral da casa sim”, afirma o gaúcho. “Voto geral da casa Leidy, Bin e Lucas”, reforça o baiano. O gaúcho concorda e diz achar interessante.
“Se você indicar alguém ao Paredão direito, você indicaria o Bin?”, indaga Davi ao alegretense. Ele confirma e o motorista de aplicativo continua: “Se nenhum dos dois, se nem o Bin ou a Leidy for ao Paredão e acontecer essa dinâmica depois do Bate e Volta…”. Matteus interrompe e afirma que irá puxar o músico.
“Ai você puxa o Bin também, então sua opção de voto é o Bin pelo colar do Curinga”, afirma o baiano. “Isso, meu jogo individual. E no confessionário, eu sou a favor de votar na Leidy”, diz o estudante.
A bailarina afirma que votaria em Leidy Elin “tanto se tivesse que puxar alguém ou no confessionário”. Já Isabelle, afirma que a trancista não é uma das suas prioridades de voto no momento.
“Por questões de jogo, nós não somos prioridades uma para outra, então acredito que ela votaria em mim porque o Buda é muito amigo dela e eu acredito muito nessa questão. […] E o que ela fez com o Davi, eu também não gostei, não foi legal, ficou aquele clima todo. Mas ela não seria, na minha percepção, uma prioridade de voto hoje porque eu tenho argumentos a mais para outras pessoas”, explica a manauara.
“Você pode ser a pessoa que vota diferente”, pontua Davi. O estudante de Engenharia Agrícola afirma que acha interessante a possibilidade de dividir os votos.
“Vocês acham que vai fazer sentido isso?”, indaga a manauara. “Porque tem mais uma opção, entendeu Isabelle. A gente está em minoria, empatou, dinâmica do Líder, ela que escolhe”, explica o gaúcho.
“A gente só não quer deixar esse poder na mão dela, de desempate. A gente sabe que está em minoria e vai perder na votação do confessionário”, reforça o baiano.
Estratégia de espalhar voto
Os brothers continuam a especular sobre a berlinda. “Então fechou, gente. Era só para acertar isso mesmo, deixar opções referentes só da casa”, diz Davi. No papo, Beatriz aproveita para perguntar se Isabelle irá votar em MC Bin Laden. “Eu tenho ele como opção, tenho o Buda”, conta a dançarina.
“O voto da Isabelle tem que ser o diferente, no caso vai nós quatro aqui, no confessionário, votar na Leidy, não é isso? E a Isabelle seria o voto diferente no Lucas ou o Bin. Aí tem que seguir as ordens das opções. Primeiro a Leidy, segundo o Bin, terceiro o Lucas”, afirma o baiano.
“A mesma sensação que eu estava semana passada que não ia ser uma coisa óbvia, eu estou nessa”, comenta a bailarina. “Também acho”, afirma a dançarina. A paraense ainda complementa: “Por isso que é bom a gente ter as opções do que a gente faria, eu tenho as minhas prioridades de voto, tudo mais e cada um tem a sua e coincide de ser e tudo mais, mas eu acho que…vai ser alguma coisa.”









