Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31) resultou na morte de um policial civil e de uma estagiária da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). A tragédia aconteceu na rodovia GO-330, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. Outras duas pessoas que estavam na viatura — um delegado e uma segunda estagiária — também ficaram feridas, mas não correm risco de vida.
Vítimas atuavam na Delegacia de Silvânia
A Polícia Civil confirmou que os dois mortos trabalhavam na Delegacia de Polícia de Silvânia. Em nota oficial, a corporação expressou pesar:
“Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente.”
Feridos foram levados para hospital em Anápolis
As vítimas feridas foram socorridas pelas equipes do Samu e dos Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Até a última atualização desta reportagem, os nomes dos envolvidos não haviam sido divulgados, e o estado de saúde dos feridos não foi detalhado oficialmente.
Polícia investigará causas do acidente
A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência para ajudar no controle da rodovia e nas investigações iniciais. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, e um laudo técnico deverá apontar as causas da colisão.
O acidente mobilizou diversas equipes de emergência e causou comoção na corporação e entre os moradores da região.








