Carlos Bolsonaro afirma que pai investiga possível câncer

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (15) que a saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), é considerada “delicada”.

Durante uma live ao lado do senador Magno Malta (PL-ES), Carlos revelou que foram retirados “sete pedaços profundos de pele” do ex-chefe do Executivo para análise, diante da suspeita de um possível câncer.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp.

Segundo o vereador, Bolsonaro enfrenta ainda déficit de ferro no sangue, sintomas de uma nova hérnia em fase inicial e crises recorrentes de vômito e soluço. “Cada dia come menos… Uma coisa agoniante, eu não sei como ele consegue ficar com isso”, declarou.

Carlos também destacou o papel da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a quem chamou de “guerreira” pelo cuidado diário com o marido. Ele acrescentou que os filhos têm buscado estar presentes para dar apoio emocional. “Eu, Flávio, Renan… O Eduardo, lá de longe, não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher espaço do coração dele, para que ele sofra o mínimo possível”, disse.

Durante a transmissão, Magno Malta pediu orações em favor do ex-presidente. “Bolsonaro precisa ser o alvo das nossas orações”, reforçou.

Bolsonaro, Bolsonaro internado, Bolsonaro preso, morre Bolsonaro, Bolsonaro cirurgia, Bolsonaro funeral, Bolsonaro velório