Uma menina de apenas 11 anos acertou as seis dezenas sorteadas da Mega-Sena, mas, infelizmente, seus pais esqueceram de pagar o bilhete. O caso inusitado ocorreu em União dos Palmares, no interior de Alagoas.
A história, relatada ao site BR-104, começou quando a menina decidiu fazer um jogo para o sorteio da Mega-Sena e pediu aos pais que pagassem a aposta. No entanto, na correria do dia a dia, o pai acabou esquecendo de realizar o pagamento.
No domingo, 16 de junho, a menina lembrou do bilhete e, animada, foi buscá-lo. Ao verificar os números sorteados, exclamou empolgada: “Ganhei!”. Foi então que o pai teve que dar a triste notícia: a aposta não havia sido registrada.
“Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, relatou o pai ao BR-104. Ele ainda acrescentou: “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”.
O incidente deixou a família abalada, mas o pai acredita que tudo tem um propósito e que, apesar do desapontamento, a vida segue. “É uma lição para todos nós. Precisamos estar atentos às pequenas coisas e, quem sabe, um dia a sorte volta a bater à nossa porta”, concluiu.







